sábado, 7 de abril de 2012

Te espero

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
Te espero


Há tanto tempo
espero... 
pelas mãos que irá me abraçar
pela boca que irá me beijar
pela voz que arderá ao meu ouvido


Sinto nostálgica a tua ausência
no tato sensível na pele carência
vagueio na noite penosa sentença...


Sôfrego, em sufoco a incerteza 
feria...
meus dias tristonhos...
minhas noites vazias...


Espera perene 
parece sem fim
apaga a luz no túnel da esperança
me incita a desistir...


Uma falha no tempo
eu quase perdi
mas o sentimento grita dentro
"não vai desistir!!!!"


Mas tempo a tempo
venço as horas... 
e ainda espero 
o tempo que preciso for
sei que conseguir requer um tempo
até que em fim o tempo chegou!


Esperar vale apena 
quanto maior a espera for...
maior a alegria 
de receber o esperado amor.




Nadja Matoso = Delatora do amor

Um comentário:

  1. te espero sempre ......................................................até ao fim............

    ResponderExcluir

Exponha seu sentimento em relação a leitura.