terça-feira, 3 de abril de 2012

Mulher, fera ou ferida?



Mulher fera ou ferida?


Moço,
não brinques com meu sentimento
hoje é a tua distração
amanhã talvez teu sofrimento

Te exaltas em minha fraqueza
subestime...
o poder que uma fera ferida
exprime

Toma nota de teus feitos,
põe em mente teus direitos,
porque tenho em pauta tudo
pra te condenar

Alicia e delicia-te com encantos,
de assalto toma
o que teu desejo exige,
com força a tola coíbe,
espera pra ver o que te aguarda
e lute pelo que te exime...

Nem tudo que se tem por prazer
será prazer por um todo,
se tens em mente que és esperto,
te afirmo, és um tolo!!!

Mulher é doce como mel
leva o homem  ao céu, se tratada como flor,
mas não brinque com esta abelha,
evite ofende-la
se não amargará como fel

Aprende a cuidar do teu instinto,
põe rédeas em teus desejos,
evitas olhares, toques, doçura,
elas no fim,  podem mais tarde
ser motivo pra teu desespero

Caricias são boas no momento oportuno,
elogios enchem o ego,
sedução tira o fôlego,
mas passados os dias tornam-se teu infortúnio...

Cuidado meu bem,
aprende a lidar
com aquela que achas que pode lesar,
concerta teu erro enquanto há tempo,
desfaz o mal entendido,
se não eu lamento, a fera ferida te 
trará sofrimento...
                                               
Nadja Matoso – delatora do amor






2 comentários:

Exponha seu sentimento em relação a leitura.