quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha Sinfonia





Minha sinfonia 


Você é música perfeita
composta em meu coração
cifrada por cada momento
harmonizada em cada emoção


Sua voz é como notas
que ressoa ao fim da tarde
teu compasso quando marco
se desvenda em plena arte


Soneto, cantata do amor
cada clave em você poesia
me encanta, acalenta, adormece
você é a melhor sinfonia


Vibrações afluentes
som sublime
arpejos, evoluem perfeitos
que nem mesmo os anjos exprimem


Interlúdio que fascina
rebuscado em cada rima
em desatino me anima
semi breve semínima...


Ritmo que move meu corpo em psicodelia
força que me conduz na valsa frenética 
da filosofia,
obra adjacente em metria,
suntuosa fantasia.

Nadja Matoso - Delatora do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.