quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu amor no Outono


Meu amor no Outono


Me aquece o sol de abril
despedindo-se do céu no crepúsculo 
transcendente do meu pensar,
regalar de emoção febril


Seus raios caudalosos
tocam minha face cuidadosamente,
toques afetuosos 
de uma estação terna 
e envolvente


Outono de manhãs frescas,
brisas que tateiam a pele,
que aquecem o coração gélido,
despertando os mais refinados sentidos,
aflorando minha intuição


Sombras que acolhem, 
tapetes de folhas que consolam
pés cansados da sofreguidão
do sol ardente
que queimou-me no verão


Ocaso que me encontra 
em completa sensibilidade,
faz rolar no meu rosto
sentimentos envoltos
na mais densa intimidade


Céu rasgado de raios purpura delirante,
nuvens brincam com meus olhos
conquistam minha atenção
em visões alucinantes


Meu coração palpita 
ao galopear de uma doce melodia,
sussurros de uma alma enamorada
entregue ao ar, ao céu em total sintonia


6 da tarde, momento perfeito, 
hora singular
me encontro, me entrego por inteira
paixão verdadeira,
a sós comigo 
amor sem par.




Nadja Matoso - Delatora do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.