sábado, 31 de março de 2012

Perfume de Mulher


Perfume de mulher



Fragrância que declina minha face,

pelo olfato me adentra as veias,
me enlouquece,
meu corpo laça, me entorpece em suas teias

Sensível aroma de forte nuance,
provoca o sentido me toma em romance,
me invade o intimo a tua essência,
senti-la irei com paciência,
calêndula , sândalo, madeira em flor
suaviza o ar tua fragrância,
pulveriza minha pele com teu frescor

Mantêm- me preso ao teu destilar,

vicia teu cheiro meu inalar,
cheiro do encanto, provoca-me tanto
riquezas continuas de emoções,
divagas nobre teu exalar,
oh excelência das criações!

Compará-la impossível é indivisível

em outro compasso poder achar,
as flores se curvam em reverência,
odor majestoso nelas não há

Manifesta a magia de marcante alquimia

substância da vida a impregnar,
transfunde o instinto, leveza que sinto,
pureza tão forte a se alastrar,
teu cheiro desejo, ternuras, gracejos
teus beijos delícia, hálito talar.



Nadja Matoso - Delatora do amor












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.