sábado, 31 de março de 2012

Momentos


Momentos

Ah! crepúsculos solitários
dos meus dias soturnos
visões ignotas são a minha companhia

Remotas lembranças que pungem meu coração
e laceram minha alma com dolência e fadiga
Degredo perpétuo a minha vida murmurejante e plangente
vai se inserindo num contexto fadado e dormente

O ocaso deslumbrante
provoca uma intensa nostalgia
capaz de arrefecer meu ser
contrapondo-se as congruências
tão diligentemente conquistadas
em minha introspecção
permutadas de forma esdrúxula
por um efêmero momento lírico


Funestos pensamentos me invadem
no afam de libertar-me do cárcere opulente da paixão
que lentamente consegue me exaurir
contudo não há êxito
por ebulir no meu interior
a melodia que ecoa dos teus lábios
chamando-me de amor.

Nadja Matoso - Delatora do amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.