sábado, 31 de março de 2012

Depende de mim






Depende de mim

Eu em mim oscilante
eu em mim dominante
me ordeno que avance
no caos do meu existir

Eu em mim me contemplo
eu em mim me alento
me refaço dos pedaços
que a vida pôde feir

Eu em mim me alerto
eu em mim me supero
me levanto dos flagelos
que tentam me sucumbir

Eu em mim me renovo
eu em mim me desdobro
sacudo a poeira dos ombros
e luto pra prosseguir

Eu em mim me encontro
eu em mim me aponto
coragem no peito, motivo
empenho pra não desistir

Eu em mim descubro a beleza
eu em mim enxergo a grandeza
a força que de dentro emana
me faz pressentir

Eu em mim tenho tudo
eu em mim resoluto
se eu em mim absoluto
olhar pra dentro então ser feliz                 

Eu em mim crio um mundo mais lindo
eu em mim vou vivendo e sorrindo
exalando alegria desfrutando o amor
eu em mim vejo a vida com outro valor

Eu em mim refaço a história
eu em mim faço de novo
trago à memória de um vencedor
de um ser ditoso.

Nadja Matoso - Delatora do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.