domingo, 15 de setembro de 2013

Tua Ausência




Cartas sobre a mesa,
uma canção me faz lembrar você,
os livros na estante já não bastam,
as horas vão passando,
ler auto ajuda não ajuda mais,
minutos se quebrando no tempo, 
as horas passam me tirando a paz

Toca o telefone e a angustia aumenta mais,

a incerteza me trucida o peito,
o medo de não te ouvir me trai

Toca o telefone,

e atender pode trazer mais dor,
então fingo que não ouço,
espero até o sol se pôr

Mas quando cai a noite, 

caio novamente em desatino,
no travesseiro a saudade, 
na memória a felicidade de estar com ela...

Eu sei que vou penar a falta que você me faz,

lembrar a despedida doí demais, 
a tua ausência em mim...

Volta amor e tira do meu peito esta dor,

me devolva a vida que levaste,
no dia em que tiraste de mim o teu amor.

Nadja Matoso - Delatora do amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.