quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Equilíbrio

Equilíbrio 

Eu ainda tenho muito a desvendar,
isso mantem as coisas em instabilidade,
tudo muda em uma redobrada busca de emoções,
ao ousar perder o equilíbrio momentaneamente,
perco-me no meu mundo de ideais
e descubro que não ousar é de si mesmo perder-se
e perder-se quando se achara no inócuo desequilíbrio
o que se buscava.
Tendo provado a mim mesmo
que era intrínseco o que eu desconhecia,
mudou em ultima instância o que
estava latente na minha própria alma.
O que me põe em equilíbrio 
é a constante tentativa de alterar fatos...  
Mudar é a infalível ação de encontrar
o que se busca incansavelmente
nas margens fúteis da estabilidade.

Nadja Matoso - Delatora do amor      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.