domingo, 6 de janeiro de 2013

Salve-me



Salve-me 

As luzes apagam-se em minha mente
e do outro lado da cortina ficaram as promessas,
nosso caminho perdeu a linha,
incendiamos nossas vidas em vão nos queimamos,
as palavras nos causaram danos...
Chove lá fora e cada gota faz-me lembrar você,
mas não amenizam a distância entre nós,
sua voz levada no vento
quebra meu coração.
Minhas mãos agarram-se as cinzas
deixadas no leito
onde o amor ardia,
e nos consumiam os desejos,
teu cheiro está por toda parte,
teu sorriso reflete em todo lugar.
No meu peito uma tortura,
nossa canção me faz sofrer,
a noite lá fora está tão fria  
congelou meu coração na solidão.
Meus sentimentos estão em ruínas,
meus pedaços já não se refazem sem tua presença,
onde deixamos o nosso amor? 
quando ele começou a ruir? 
estou morrendo sem você,
o medo se apoderou de mim...
O céu se separou de nós,
preciso de teus braços
para me erguer novamente
mas teu silêncio me destroça,
salve-me a vida com teus olhos,
traga de volta meu fôlego, 
devolva os sonhos ao olhar em mim,
faça meu coração voltar a bater,
ou seja meu sepulcro,
mas não me renegue a viver sem ti.

Nadja Matoso – delatora do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.