sexta-feira, 27 de abril de 2012

Queimar nossa história


Queimar nossa história


Anda!
Não me canse 
toma logo tua bagagem, 
segue a fora teu caminho,
já não convencem os teus jogos,
já não me iludem teus carinhos


Abri meus olhos após o sonho
e o que vi não foi ilusão,
tu eras apenas um protótipo 
do que um dia propus em meu coração


Não o culpo por não ser a peça perfeita,
pra compor o quebra cabeça 
nesta receita da emoção,
talvez a peça perfeita seja tão imperfeita 
quanto foi minha imaginação


Pintar a vida numa tela,
traçar dias lindos em macramê,
dar formas exuberantes ao barro,
enredar o sonho num livro,
tudo isso é possível fazer


Mas ter o que se almeja, 
num ciclo de incertezas,
é lançar sorte sobre a mesa,
é quase impossível acontecer


Então chega de utopia,
de felicidade em grafia,
de chafariz de emoções,
prefiro por um fim
nesta experiência e extinguir
a sofrência de nossos corações,
vou queimar o livro, 
só assim eu me livro
das cruéis recordações.


Nadja Matoso - Delatora do amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.