sábado, 28 de abril de 2012

Livra-te da solidão





Livra-te-da solidão


Dueto poético de Thiago Moraes e Nadja Matoso




Livra-me do achaque da tua ausência,

derradeiro ataque da cruel flexada, que atira o Anjo torto
na hora do aborto do nosso amor quase morto, o mal
diz Amém

Resvalo em cantos
em total desepero, apego-me ao teu
doce encanto que me alivia o pranto, ao ver em teu rosto
sorriso de cena agora minha esperança
outrora a pena

Ressuscito a lua
pra devolver o brilho a teu olhar
Navego em bruma guiado por 
galhofas, gracejos de tuas tenazes cercanias

Ronda-me, cerca-me.
te preocupas acerca de quê?
agarra-te ao meu ombro, te susténs além do quê?

Que queres de mim? diga-me, pra que eu faça
ânsia de querer? revela-me, teme noutro dia esquecer?
acha que é possível passardes por mim
sem diferença notar?

Anoto em paroles cada situação ou coisa avulsa
amiúde, pormenores pra não esquecer minha mente pulsa
desenfreado de desejo com a boca seca
teu olhar me excita, coração palpita

Castigo, açoite não ter teu corpo junto ao meu
estas de sarilho? destino ateu?

Andas cigana corres, apega-te a mim
segues teu fim, nesta instância, então solidão
somes de mim



Nadja Matoso - Delatora do amor

Um comentário:

Exponha seu sentimento em relação a leitura.