sábado, 31 de março de 2012

Pirateou meu coração





Pirateou  meu coração


Sons dos mares anúncios do amor
impelido por ondas teu navio chegou
o cais é o palco desta maestria
do baú dos meus sonhos
da real fantasia

Sonho com o pirata que roubou meu coração
corro e me debruço nas águas
mergulho inteira, rebuçada ilusão

Respiro ofegante o ovacionando
palpita a mil o meu peito
ao vê-lo perto chegando

Trazendo das águas presentes
de pratas correntes que enfeitam meu peito
recompenso com o leito
que lho preparei

Toma-me em teus braços oh! meu doce pirata
me leva a tua embarcação príncipe das regatas
contemplas ao meu corpo rasga-me a bata

Mergulha em meu fosso
nada em minhas entranhas
rende-te aos meus desejos
cumpre tuas façanhas

Toma, leva o que quiser
rouba, deixo pra teu proveito            
despojar  tudo desta mulher

Dos meus baús  dou-te minhas riquezas
dos teus sabores sacia-me, a avareza
me encanta tanto tua beleza
depressa vai sem que eu te veja...

Ao longe o avisto voltando ao mar
as águas tornas a navegar
novamente suspiro até chegar
momentâneo  retorno
pra outra vez me amar.


Nadja Matoso - Delatora do amor






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.