segunda-feira, 28 de março de 2016

Só em ti sou Feliz





















Só em ti sou Feliz

E como crer?
se há barreiras que me fazem desistir
e como andar?
se há pedras no caminho para atrapalhar
como subir?
se as forças esvanecem pelo temporal...
olhando o céu,
não vejo nada além de um grande vendaval

E o que fazer?
quando a fé se perde, escorrendo em minhas mãos
o que sentir ?
quando tudo que me cerca é a solidão
o como orar?
se a voz já não consegue forças pra soar
como entender?
que é sozinho que encontro o teu coração

E a tua voz me esclarece tudo que me trouxe até aqui
e toda dor, é apenas tua forma de me atrair
me fazes ver, que nasci com um propósito celestial
pra te adorar, e cumprir teus planos que me trazem paz

Me entregar é tudo que preciso
em tuas mãos Pai é o lugar seguro onde devo estar
na tua face eu vejo a luz que guia os meus pés no chão
e teu chamado desperta minha alma e o meu coração
me transforma em cada passo, que contigo eu andar

É possível conceber teus planos
impossível é estar aqui e não perceber
que é possível atender teus sonhos,
e te obedecer o que me faz feliz.

Nadja Matoso - Delatora do amor

2 comentários:

  1. Parabéns por esta tão verdadeira, fisgante e sublime criação. Sou seu fã

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!somos suspeitos quanto a ser fã um do outro, fomos agraciados por Deus em ter a poesia como elo e espiritualmente falando somos tocadores de vidas, que Deus nos use para seu propósito Celestial, fazer o coração de Deus feliz redunda em etarnal graça e felicidade ao nosso existir.

    ResponderExcluir

Exponha seu sentimento em relação a leitura.