segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quem é este?

Quem é este?

Quem é este que chega e se faz notado com tamanha suavidade, 
marcando sem deixar dor,
com uma força constrangedora
das mãos emana amor?

Que poder é este, que tens em tomar minha atenção,
que me faz ver o que não percebia, e me faz sentir a vida
em uma outra dimensão?

Que doçura é esta, que me dá gosto a vida,
que me alimenta e me dá vigor,
que ameniza meus dissabores, 
me dá a boca o melhor sabor?

Que força é esta, que muda meu mundo em seu abraço,
me sustenta em seus braços, me levanta do chão,
com cuidado me toma os pedaços, com o olhar me traz
esperança, renovando meu coração?

Que maravilha é esta presença,
que preenche minha vida , quanto mais se aproxima me anima,
quanto mais me apego, me pego, desejando sua companhia?

Que faço agora com tudo isso
como andar sem ti, e não ter compromisso?
dizer que te quero é preciso, porque por todo infinito é com você
que prossigo, porque sem você nada fará sentido,
só você me traz paz em qualquer lugar, e em qualquer direção.

Nadja Matoso - Delatora do amor






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.