sábado, 31 de março de 2012

Revelações do tempo




Revelações do tempo

Tempo inimigo que tão longo e fingido
escondeste de mim meu grande amor

Tempo que me enganou
que passou por meus dias trazendo-me
tanta dor

Tempo que vivi sozinha que dispersa e vazia
uma vida sem sabor

Tempo que passava
que corria e me atrasava
na estrada que escolhi

Tempo que era sábio que não me permitia
em angustia e agonia parar, desistir

Tempo que se revelou
que depressa se ocupou
em trazer-te para mim

Tempo que me fez entender
que o tempo faz vencer
se então eu persistir

Tempo que ajuda que o meu olhar muda
mostra-me a ti
tempo que é nosso aliado
que agora meu amado é teu até o fim.

Nadja Matoso - Delatora do amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.