sábado, 31 de março de 2012

Quisera eu voltar no tempo




Quisera eu voltar no tempo


Abertas estão as janelas 

das minhas memórias 
vividas, passadas, pra trás estão
martelam minha alma com tamanha força 
em frangalhos tornam meu coração

Perturba-me olhar por cada uma delas 

e ver que seus feixes cheios estão
centelhas lhe seguem pelo caminho
perto do fogo, perigo então...

Queimam ardem memórias doces

tempo perdido, não vivido, foi... 
em fração de segundos me roubou o tempo
desconjuro-te oh tempo, que me perdoes

Quisera eu voltar no tempo

tolher as horas por um momento
parar o mundo num movimento
nos refazer pra um depois...

Retroceder, criar de novo

e remover fatos e os estorvos
que sem querer nos separou
levou você e me arrasou

Hoje fecho minhas janelas

e travas novas ponho nelas
lá fora deixo minha tristeza
decido ficar com a certeza
que está esgotado, o tempo findou...

Abro as portas do entendimento

pra fora ponho o sofrimento
convido a cura a sarar a dor
dia após dia eu só lamento
viver contigo tão pouco foi.


Nadja Matoso - Delatora do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.