sábado, 31 de março de 2012

Intentos de mulher



Intentos de mulher

Se eu te amar não me negues teu afeto
pois ainda que perpétuo
não irão me completar

Se temeres a intensidade
e o alavancar de minha libido
te prometo meu querido
eu não vou te devorar

Ceda- me teu corpo e esqueça o transtorno
que a vida pode causar
deite-se comigo e deixe-se dominar

Conte-me teu segredo
e mostre-me teu desejo
libere-se pro amor
e deixe tudo rolar

Mova-se, sue, grite comigo
sonhe, vibre e deixe seu intimo
livre em meus braços pra te saciar

Construa comigo um lar de delícias
fazendo do gesto e de cada carícia
a base do sonho pra concretizar
e erguendo as colunas
com carinho e ternura
paredes de amor irão nos cercar

Vestir o respeito, adornar nosso peito
a sinceridade irá nos guiar
na falha o perdão irá consertar
vivendo você vivendo em mim
longuras de vida iremos gozar.


 Nadja Matoso - Delatora do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha seu sentimento em relação a leitura.